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Trabalhadores parceiros do SINDIGEL/RS agora têm direito a Seguro Residencial

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    Trabalhadores parceiros do SINDIGEL/RS agora têm direito a Seguro Residencial

    By Rodrigo Bauer | Notícias | Comments are Closed | 22 agosto, 2018 | 0

    O trabalhador parceiro ao sindicato e sem carta de oposição agora tem o direito de ter um Serviço de Assistência Residencial 24 horas por dia a sua disposição. Dentre os serviços oferecidos estão eletricista, chaveiro, vidraceiro, encanador e serviços de vigilância.

    Confira abaixo as regras de cada serviço e como usá-lo:

    Eletricista: Serviços de eletricista caso o domicílio do associado  tenha  sido  danificado em decorrência dos eventos cobertos (falha na distribuição de energia elétrica), a residência ficar sem luz ou ocorrer avaria em suas instalações  elétricas, será providenciado o envio de um profissional que fará o reparo emergencial, se possível tecnicamente, para minimizar o problema, cuja premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. A Central de  Atendimento  assumirá  tão  somente,  as despesas de envio, mão-de-obra para o reparo emergencial até o limite de R$ 100,00.

    IMPORTANTE: Estão excluídos consertos definitivos, bem como a troca de  lâmpadas comuns ou fluorescentes, conserto de interruptores, tomadas  elétricas,  qualquer aparelho elétrico, eletrodoméstico e aparelhos de calefação.

     

    Chaveiro:  Na ocorrência de perda, furto/roubo ou quebra das chaves,  ou  tenha  havido tentativa ou arrombamento de portas e janelas, danificando as fechaduras de acesso tornando a residência vulnerável, a Central de  Atendimento providenciará o envio de um chaveiro para a abertura das fechaduras e/ou confecção de uma cópia da chave, se possível tecnicamente, cuja premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. Este Serviço  contempla   abertura   da porta   principal.   Não   estão   cobertas  fechaduras tetra com mais  de 05 (cinco) pinos. A Central de Atendimento  assumirá  tão  somente  as  despesas de envio  de  mão-de-obra  para  o  reparo emergencial, até o limite de R$ 80,00.

    IMPORTANTE: estão excluídos reparos em portas internas, guarda-roupas,  fechaduras  eletrônicas  e de travamento interno.

     

    Vidraceiro: Se em decorrência de evento coberto, quebra ou violação de  vidros,  a  residência  se  tornar vulnerável,  caso   ocorra   ruptura de vidros de portas e janelas de áreas comuns e externas do domicílio do associado e que comprometa a segurança do mesmo a Central de Atendimento enviará um profissional para a troca do vidro ou instalação de uma proteção emergencial para recuperação ou reposição do elemento afetado até a  troca  definitiva do  mesmo,  até  o  limite  de  R$ 80,00. A premissa é a resolução do problema em caráter  emergencial, visando o não agravamento da situação. Serviço disponível em horário comercial.

    IMPORTANTE: Não estão cobertos consertos de vidros  que  façam  parte  de  móveis,  decoração  ou que não comprometam a segurança da residência.

     

    Encanador:

    Se  em  decorrência  de  vazamento  súbito  e imprevisto, rompimento de canos ou perfurações acidentais,  a  residência  for  alagada  ou  correr  o risco de ser, será enviado um profissional para o atendimento emergencial (retirada da água e obstrução do vazamento).

    Será  oferecido  serviço  de  encanador  no  domicílio do  associado  caso  ocorram  vazamentos  que causem ou possam causar alagamentos internos, ocasionados por problemas hidráulicos em tubulações externas (torneiras, sifões, chuveiros e outros  dispositivos  hidráulicos  aparentes tubulações  de  1  a  2  polegadas),  desde  que  não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica.

    A premissa é a resolução do problema em caráter emergencial, visando o não agravamento da situação. Caso haja necessidade de quebra de parede/assoalho/teto para realização do serviço emergencial, o conserto/reparo decorrente desta quebra é por conta do Segurado.

    A  Central  de  Atendimento  assumirá  tão  somente, as despesas de envio, mão-de-obra para o reparo emergencial até o limite de R$ 150,00.

    IMPORTANTE: Estão excluídos consertos definitivos, bem como consertos de torneiras, reservatórios subterrâneos, aquecedores, caixas d’água, bombas hidráulicas, goteiras, pias, ralos e desobstrução de canos de esgoto, tubulação de cobre   (água   quente),   tubulações   de   esgoto   e caixas de gordura.

     

    Guarda do Domicílio:  Serviços   de   vigilância   caso   ocorra   um   evento coberto que deixe a residência assistida vulnerável e   sem   condições   de   segurança.   Limite   de   R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por intervenção e02  (dois)  eventos  a  cada  12(doze)  meses,  num prazo  máximo  de  72(setenta  e  duas)  horas corridas.

     

    Guarda de Animais Domésticos: Guarda de animais domésticos em decorrência de eventos  cobertos  na residência  assistida  que exijam a transferência dos moradores para outro local,   por   um   período   de   até   07  (sete)   dias, limitado  a  R$  30,00  (trinta  reais)  por  dia,  por animal e a 04 (quatro) animais, além de 02 (dois)eventos a cada 12(doze) meses.

     

    Indicação de Profissionais:  A pedido do SEGURADO a Central de Atendimento poderá indicar profissionais para realizar atendimento e orçamentos de manutenção domiciliar, tais como: bombeiro hidráulico, eletricista, encanador, vidraceiro, motorista, faxineira, etc.

    IMPORTANTE:   Os   custos   de   mão   de   obra   e material correm por conta SEGURADO.

     

    Transmissão de Mensagens Urgentes: Em  caso  de  evento  coberto,  a  Central  de Atendimento auxiliará o usuário na transmissão de todas   as    mensagens   de   caráter   emergencial, desde   que   o   mesmo   esteja  impossibilitado   de fazê-lo. Sem limite de utilização.

    Os Serviços serão realizados por meio da empresa Assistência IKÊ, que colocará sua CENTRAL DE ATENDIMENTO à disposição do SEGURADO, 24 horas por dia, durante todo o ano, acionável através do telefone de Discagem Direta Gratuita:  0800-603-2825

    Além desse benefício o associado pode ter muitos outros como o seguro por morte acidental, descontos em medicamentos e serviço de assistência PET.

    Para saber como obter os benefícios entre em contato com o SINDIGEL/RS pelo (51) 3023-8387 ou presencialmente de terça-feira à quinta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 16h30 na Av. Amazonas, 121 bairro São Geraldo.

     

     

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