Telefone: (51) 9 9133-2978
contato@sindigelrs.org.br
Sindigel/RSSindigel/RSSindigel/RSSindigel/RS
  • Home
  • Quem Somos
  • Diretoria
  • Convenção Coletiva
  • Convênios
  • Notícias
  • Contribuição
  • Homologação
  • Seguro
  • Associe-se
  • Fale conosco

Trabalhadores parceiros do SINDIGEL/RS podem ter serviço de Assistência Pet

    Home Notícias Trabalhadores parceiros do SINDIGEL/RS podem ter serviço de Assistência Pet
    NextPrevious

    Trabalhadores parceiros do SINDIGEL/RS podem ter serviço de Assistência Pet

    By Rodrigo Bauer | Notícias | Comments are Closed | 27 setembro, 2018 | 0

    O trabalhador sem carta de oposição ao sindicato agora tem o direito de ter um Serviço de Assistência Pet a disposição do seu animal de estimação. Dentre os serviços oferecidos estão hospedagem, agendamento de consultas, funeral e envio de ração.

    Confira abaixo as regras de cada serviço e como usá-lo:

    Assistência Veterinárias Emergencial (Consulta emergencial):

    Se, em consequência de uma emergência (acidente ou doença súbita) a IKÊ providenciará consulta veterinária emergencial, exames e medicamentos necessários até o limite contratado na rede credenciada da IKÊ, conforme limite, para o animal assistido.

    Obs.: Os custos que excederem o limite contratado neste serviço serão de responsabilidade exclusiva do usuário. Para o fornecimento  da assistência é necessária a presença do usuário ou responsável pelo animal no momento do atendimento.

    Evento: Emergência (Acidente ou Doença Súbita do Animal).

    Limite: Conforme plano contratado.

    Carência: 30 (trinta) dias a contar da data de adesão ao plano.

    Transporte Leva e Traz: Sempre que necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o agendamento de serviço de leva e traz do seu animal de estimação até o local necessário(clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel). O usuário devera agendar esse serviço com 24 horas de antecedência. A IKE será responsável apenas pelo acionamento do serviço de leva traz, ficando sob responsabilidade do usuário o pagamento das despesas na clínica veterinária, banho e tosa ou hotel.

    Evento: Conveniência.

    Limite: Conforme plano contratado.

    Hospedagem   emergencial:   Se,   em consequência   de acidente ou doença, o usuário estiver impossibilitado de cuidar do seu animal de estimação, a IKÊ arcará com as despesas de envio do animal ao estabelecimento mais próximo e adequado para sua hospedagem. Os custos que excederem o limite, assim como ração, medicamento ou outras despesas extras que não façam parte da diária serão de responsabilidade exclusiva do usuário. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do usuário ou responsável pelo animal no momento do atendimento.

    Evento:  Emergência  com o Imóvel  do Usuário ou com  o Proprietário do Animal.

    Limite: Conforme plano contratado.

    Carência: 30 (trinta) dias a contar da data de adesão ao plano.

    Assistência  Funeral:  Na  hipótese  de óbito do  animal assistido, a IKÊ arcará com as despesas de organização do funeral e cremação ou enterro, conforme disponibilidade local.

    Obs.:   Os custos   que excederem   o limite serão   de responsabilidade exclusiva  do usuário. Esse serviço será fornecido conforme disponibilidade e infraestrutura local.

    Evento: Morte Natural ou Acidental.

    Limite: Conforme plano contratado.

    Carência: 60 (sessenta) dias a contar da data de adesão ao plano.

    Agendamento de Consultas: Quando necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para agendar consultas veterinárias, conforme preferência de local, data e horário. Poderá utilizar nossa rede credenciada ou seu veterinário particular. A Central anotará a preferência do usuário e depois retornará à ligação confirmando o dia, o horário e o preço da consulta.

    Obs.:   Todos os   custos com  consulta, medicamento   e procedimento veterinário   serão de responsabilidade do usuário. Este serviço é apenas de agendamento de consultas.

    Evento: Conveniência

    Limite: Ilimitado

    Envio de Ração: Quando necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de ração à sua residência. É necessário que no momento do atendimento do usuário saiba a marca, o tipo e o peso do produto. A Central anotará a preferência do usuário e depois retornará à ligação confirmando o valor e detalhes para entrega.

    Obs.:  A IKÊ será  responsável apenas  pela realização do pedido e agendamento da entrega, ficando sob responsabilidade do usuário o pagamento da ração e taxas de entrega. Este serviço estará disponível conforme estrutura e horário de funcionamento do Pet Shop.

    Evento: Conveniência.

    Limite: Conforme plano contratado.

    Informações Veterinárias Úteis: Sempre que necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre serviços e locais úteis ao seu animal como: locais de pet shop, spa canino, hotéis, adestramento, reiki, laboratórios,  convênios, produtos veterinários, farmácias, entre outros. A IKE não se responsabilizará pelos serviços acionados pelo usuário. Esse serviço de informação está condicionado à existência de cadastro de prestadores na Rede IKE e/ou à disponibilidade do telefone em registros públicos.

    Limite: Ilimitado

    Os Serviços serão realizados por meio da empresa Assistência IKÊ, que colocará sua CENTRAL DE ATENDIMENTO à disposição do SEGURADO, 24 horas por dia, durante todo o ano, acionável através do telefone de Discagem Direta Gratuita:  0800-603-2825

    Além desse benefício o associado pode ter muitos outros como o seguro por morte acidental, descontos em medicamentos e descontos em mais de 5 mil estabelecimentos.

    Para saber como obter os benefícios entre em contato com o SINDIGEL/RS pelo (51) 3023-8387 ou presencialmente de terça-feira à quinta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 16h30 na Av. Amazonas, 121 bairro São Geraldo.

    No tags.

    Related Post

    • Registro Sindical

      By portos | Comments are Closed

      No dia 29 de novembro de 2016 foi publicado o Registro Sindical do SINDIGEL/RS. A diretoria da entidade agradece a cada um daqueles que, juntamente com o Sindicato, estiveram nesta luta. Agora a Categoria terá umRead more

    • Relator da reforma trabalhista propõe fim do Imposto Sindical

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      O relator da proposta de reforma trabalhista na Câmara dos Deputados, Rogério Marinho (PSDB-RN), apresentou nesta quarta-feira (12/04) o parecer na comissão especial que analisa o tema. De acordo com o texto apresentado, a contribuiçãoRead more

    • SINDIGEL participa de reunião com a UGT Nacional

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      Na última sexta-feira (01) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Rio Grande do Sul (SINDIGEL), Adriano Porto, participou de uma reunião com Ricardo Patah, presidente da UniãoRead more

    • SINDIGEL ajuda trabalhadores em negociação

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      Na última terça-feira (05) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Rio Grande do Sul (SINDIGEL), Adriano Porto, participou de uma negociação com os trabalhadores da empresa Aeroduto,Read more

    • SINDIGEL/RS comemora 1 ano de seu registro no MTE

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      Nesta quarta-feira (29) o Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar do Rio Grande do Sul (SINDIGEL-RS) está completando um ano da expedição de seu registro junto ao Ministério do Trabalho eRead more

    • Comunicado de Recesso

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      O Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Rio grande do Sul (SINDIGEL/RS) estará em recesso de final de ano do dia 15 de dezembro ao dia 02 de janeiro.Read more

    • SINDIGEL/RS está em nova sede

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

        O Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar do Rio Grande do Sul (SINDIGEL-RS) está atendendo seus associados e colaboradores em uma nova sede. O novo local se encontra na mesmaRead more

    • SINDIGEL/RS já está com a sua convenção em pauta

      By Rodrigo Bauer | Comments are Closed

      O Sindicato dos Trabalhadores em Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar do Rio Grande do Sul (SINDIGEL-RS) já se encontra em tratativas com o Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços no Segmento de Refrigeração, Aquecimento,Read more

    NextPrevious
    • Home
    • Quem Somos
    • Diretoria
    • Convenção Coletiva
    • Convênios
    • Notícias
    • Contribuição
    • Homologação
    • Seguro
    • Associe-se
    • Fale conosco

    Facebook

    Nosso Endereço

    Novo Endereço a partir de 09/01/2023: R. dos Andradas, 1270, 10 andar – Centro Histórico, Porto Alegre, RS, 90020-008

    Notícias Recentes

    • CONVENÇÃO COLETIVA 2025
    • Novidade Imperdível
    • Covenção Coletiva 2024

    Newsletter

    Cadastre-se e receba nossos boletins.

      Contatos

      E-mail: contato@sindigelrs.org.br
      Telefone: (51) 9 9133-2978
      Copyright 2016 - todos os direitos reservados | SINDIGEL/RS
      • Home
      • Quem Somos
      • Diretoria
      • Convenção Coletiva
      • Convênios
      • Notícias
      • Contribuição
      • Homologação
      • Seguro
      • Associe-se
      • Fale conosco
      Sindigel/RS